14 de jul de 2014

Tatuagens que eu quero fazer



Olá pessoal :) quem nunca teve vontade de ter pelo menos uma tatuagem? ta,ta eu sei que algumas pessoas não tem nem um pingo de vontade .Eu sempre quis fazer tatuagem mas não daquelas enormes e sim das pequenas.Pra mim ela tem que ser de algo que eu gosto mesmo,que não seja passageiro e que eu nunca me arrependa dela
Trouxe algumas das tatuagens que eu quero fazer,para conferir clique em mais informações





São essas mas antes de fazer uma tatuagem todo mundo tem que pensar muito bem pois ela é eterna,temos que tatuar algo que marcou nossa vida,algo que a gente goste,algo que signifique muito pra gente.Beijos

2 comentários:

  1. Quue Tatuagens mais fofas <3 *----* '
    Amei , Hahaha (: '
    Faz mesmo acho que vai ficarão muito lindas ^^

    Beijos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir